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 Mudando o ceu dos mapas.

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AutorMensagem
Vit0r;9




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Mudando o ceu dos mapas. Empty
MensagemAssunto: Mudando o ceu dos mapas.   Mudando o ceu dos mapas. EmptyQui 24 Fev 2011 - 14:55

Vou ensinar a vcs a trocarem os céus de alguns maps do seu cs.

Primeiramente baixe uma imagem <a href="http://kk3d.de/counter-strike/skies/index.htm">Clicando aqui</a>


Depois de fazer o download do céu que vc deseja extraia os arquivos para um lugar facíl mexer neles.

Exemplo: Se vc Baixou o sky Polar Night I e quer por na de_nuke
Renomeie os arquivos tga que vc baixou para desertbk.tga ,desertdn.tga ,
desertft.tga , desertlf.tga ,deserrt.tga e desertup.tga

E os arquivos bmp para desertbk.bmp , desertdn.bmp , desertft.bmp , desertlf.bmp ,deserrt.bmp e desertup.bmp

E coloque na pasta C:\Arquivos de programas\steam\SteamApps\sua_conta\counter-strike\cstrike\gfx\env substituindo os originais

E No-Steam coloque na pasta C:\Arquivos de programas\valve\cstrike\gfx\env substituindo os originais

(Faça backup das originais antes pq se der algum problema voltar as originais)

Agora entre no cs e o céu da nuke estará modificado

Lista de maps e nomeações dos arquivos a serem substituidos

<blockquote>as_oilrig : bluebk.tga , bluedn.tga , blueft.tga , bluelf.tga ,bluert.tga e blueup.tga

cs_747 : backalleybk.tga ,backalleydn.tga , backalleyft.tga , backalleylf.tga backalleyrt.tga e backalleyup.tga

cs_assault : city1bk.tga ,city1dn.tga , city1ft.tga ,city1lf.tga city1rt.tga e city1up.tga

cs_backalley : backalleybk.tga ,backalleydn.tga , backalleyft.tga , backalleylf.tga ,backalleyrt.tga e backalleyup.tga

cs_estate : morningdewbk.tga ,morningdewdn.tga , morningdewft.tga , morningdewlf.tga ,morningdewrt.tga e morningdewup.tga

cs_italy : greenbk.tga , greendn.tga , greenft.tga , greenlf.tga ,greenrt.tga e greenup.tga

cs_militia : desertbk.tga , desertdn.tga , desertft.tga ,desertlf.tga
,deserrt.tga e desertup.tga + desertbk.bmp , desertdn.bmp, desertft.bmp ,
desertlf.bmp ,deserrt.bmp e desertup.bmp

cs_office : officebk.tga , officedn.tga , officeft.tga , officelf.tga , officert.tga e officeup.tga

cs_siege : grnplsntbk.tga , grnplsntdn.tga , grnplsntft.tga , grnplsntlf.tga , grnplsntrt.tga e grnplsntup.tga

de_airstrip : tornskybk.tga , tornskydn.tga , tornskyft.tga , tornskylf.tga , tornskyrt.tga e tornskyup.tga

de_aztec : doom1bk.tga , doom1dn.tga , doom1ft.tga , doom1lf.tga ,doom1rt.tga e doom1up.tga

de_cbble : greenbk.tga , greendn.tga , greenft.tga , greenlf.tga ,greenrt.tga e greenup.tga

de_chateau : cxbk.tga ,cxdn.tga , cxft.tga , cxlf.tga ,cxrt.tga e cxup.tga

de_dust : desbk.tga , desdn.tga , desft.tga , deslf.tga ,desrt.tga e desup.tga

de_dust2 : desbk.tga , desdn.tga , desft.tga , deslf.tga ,desrt.tga e desup.tga

de_inferno : greenbk.tga , greendn.tga , greenft.tga , greenlf.tga ,greenrt.tga e greenup.tga

de_nuke : desertbk.tga , desertdn.tga , desertft.tga ,
desertlf.tga,deserrt.tga e desertup.tga + desertbk.bmp , desertdn.bmp
,desertft.bmp , desertlf.bmp ,deserrt.bmp e desertup.bmp

de_piranesi : cxbk.tga ,cxdn.tga , cxft.tga , cxlf.tga ,cxrt.tga e cxup.tga

de_prodigy : duskbk.tga , duskdn.tga , duskft.tga , dusklf.tga , duskrt.tga e duskup.tga

de_storm : de_stormbk.tga , de_stormdn.tga , de_stormft.tga , de_stormlf.tga , de_stormrt.tga e de_stormup.tga

de_survivor : snowlake_bk.tga , snowlake_dn.tga , snowlake_ft.tga , snowlake_lf.tga , snowlake_rt.tga e snowlake_up.tga

de_torn : tornskybk.tga , tornskydn.tga , tornskyft.tga , tornskylf.tga tornskyrt.tga e tornskyup.tga

de_train : trainyardbk.tga ,trainyarddn.tga , trainyardft.tga , trainyardlf.tga , trainyardrt.tga e trainyardup.tga

de_vertigo : tsccitybk.tga , tsccitydn.tga , tsccityft.tga , tsccitylf.tga , tsccityrt.tga e tsccityup.tga

</blockquote>
Obs: So os céus da cs_militia e da de_nuke necessitam dos arquivos bmp
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